sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aguardando a benção desejada.

Quando oramos a Deus pedindo-lhe uma benção, seja ela o que for: um emprego, uma casa um carro, ou até mesmo um casamento; não importa o tamanho da benção, importa que: confiamos que o que pedimos; receberemos. Para Deus, não importa se muito ou pouco, para Ele não existe: tamanho, peso, medida, largura ou dimensão, para Ele, só existe o: EU POSSO.
Então, quando pedimos algo ao Senhor; e agradecemos pela resposta, certos de que nos ouvirá e responderá, no mundo espiritual já está preparado o que queremos, ou o que pedimos. Resta-nos crer e esperar. Vou contar-lhe uma experiência que tive sobre este assunto. Quando deixei a casa onde morava com meu marido, meu neto ficou com ele, porque ele não me deixou leva-lo, e eu não tive outra alternativa, a não ser deixar meu neto para trás, sabendo do plano que o avô tinha para ele; o de faze-lo seu companheiro na feitiçaria; e a criança tinha apenas 7 aninhos. saí, com o coração partido mais não podia enfrentar a situação com as arma da carne, a batalha era espiritual, e eu iria brigar de outra forma pelo meu neto. Como falei sobre ele na minha despedida de ano velho, quero apenas enfatizar o que já falei, isto, porque a história toda não dá para contar em cinco ou seis páginas, tem que ser aos poucos; porque é muito penosa e me causa emoção até hoje, passados 29 anos. Minha filha, a mãe dele já estava casada, e o garoto morava comigo; nós ficamos com ele, porque meu marido assim achou melhor; isto porque ele já tinha o plano de fazer da criança o seu herdeiro na macumba; é evidente, que eu até então não sabia de nada; só soube quando nos separamos; por isso, ele não deixou eu levar a criança. Agora, você pode imaginar o tamanho da minha angustia. E, é aí que entra a petição através de jejuns, lágrimas, e busca incessante de uma solução aos pés do meu Senhor. Fomos proibidos de visitar a criança, nem mesmo a mãe dele tinha o direito. Nós, podíamos recorrer a justiça, mais foi melhor recorrer a justiça divina, esperar e confiar neste Deus que nunca perde uma causa. E, sempre que eu ia lá as escondidas, levava um lanche para ele, e orava sobre o lanche profetizando a libertação do meu neto e repreendendo todo espírito demoníaco na vida dele; esta, foi a minha grande e penosa missão, por muitos anos. Por que que eu estou lhe contando isto? para que você entenda aonde eu quero chegar. Estou expondo parte de minha vida, e dos meus, para lhe falar porque resolvi contar o que Deus tem feito nas nossas vidas, e orientar a quem for preciso a crer que Deus é fiel e não desampara seus filhos, e faz justiça por nós.
Isto é real. E num destes dias em que fui ver o meu neto, quando voltei sentei-me no sofá, fechei os olhos, e tive uma visão: Vi os anjos pegar a cabecinha dele, abrir e tirar um monte bichinhos peçonhentos, e um outro anjo passava a mão e selava o lugar. O local da limpeza, foi do lado esquerdo da fronte dele. E, quando o anjo terminou o trabalho, os outros anjos bateram palmas. Ao terminar a visão, eu abri os olhos e falei: Senhor, eu vou lá ver como foi esta libertação. Então Ele me falou; não vá agora, porque isto aconteceu no mundo espiritual; se você for lá agora, vai encontrar as coisa piores do que antes; e isto, é para você desanimar e perder a benção. Confie e não desanime, porque: agora vai depender da sua perseverança e da sua determinação; e vai chegar aqui, no mundo físico. E o Senhor me fez ler o Pai nosso por três vezes; quando chegou na parte que diz: seja feita a tua vontade na terra como no céu, Ele me falou: pare nesta parte e repita: na terra, como no céu. Daí, Ele me disse: No céu, já está preparado; por isso é que diz: na terra ,como no céu; e na terra, onde moramos, vai acontecer (Aleluia!) E, aconteceu exatamente como o Senhor me orientou: Meu neto foi liberto pelo sangue de Jesus. Olhe, meu irmão, meu amigo oculto; você , não faz ideia da minha alegria por ter esperado e confiado no meu Senhor. Até hoje, me emociono e celebro esta vitória. Não deixo de agradecer a Deus todos os dias sobre esta vitória sobre o inferno, sobre o reino das trevas. O que posso lhe dizer, é: Não há Deus como o nosso Deus! Agindo Deus, quem impedirá? E, se Deus é por nós; quem será contra nós?. Você quer saber o que foi feito do avô dele, meu marido? Depois eu conto; prometo. Só sei lhe dizer, que a minha felicidade é tão grande, que não sei como explicar! Vivo em estado de graça! Glória a Deus.
Continuarei com este assunto na próxima postagem.
O Senhor te abençoe e te guarde. Beijo no coração.
Elisabeth Aires Alves.

Esperando a benção desejada.

Quando você ora a Deus, e pede alguma coisa, seja o que for: uma casa, um emprego, ou até mesmo uma esposa, ou esposo, seja o que for; não importa o tamanho da benção, se é pequena ou grande, para Deus isto não é problema, pois para ele não existe tamanho, peso ou medida; para Ele, existe o EU POSSO!
Então quando pedimos algo ao Senhor, e gradecemos pela resposta, no mundo espiritual, já está preparada; resta-nos esperar e crer na certeza de que chegará no mundo físico; não importa o que aconteça; confiaremos pois, o que prometeu, é fiel para cumprir Eu estava esperando uma resposta de Deus, e tinha uma certa urgência, pois o caso exigia uma atuação de Deus, naquele mesmo dia. Eu orei ao Senhor, e disse: Pai, eu sei que para você não existe o fator tempo, pois és eterno, sei também que pra você não existe o ontem, amanhã ou mais tarde; sei também que o seu tempo não é o meu tempo; por isto, sendo eu limitada nesta matéria, e escrava do tempo; venho te pedir esta resposta, hoje, agora Foi então que o espírito do Senhor me levou a ler minha bíblia no livro de Naum,2;verso 1, que diz: O destruidor está diante de ti; guarda a tua fortaleza, observa o caminho, e esforça-te e fortalece muito o teu poder. Então eu entendi o que a palavra estava me falando e me orientando a fazer, e me liberando a tomar uma atitude, sem agredir a pessoa com quem eu iria reivindicar o meu direito, sem agredir mais na direção do Senhor. Agora, vou falar qual era o grande desafio que estava diante de mim. Era 31 de dezembro, e nós os evangélicos, temos por norma receber o ano novo na igreja; isto para mim, era sagrado; pois desde a minha infância aprendi a ir agradecer a Deus junto com os irmãos, reunidos em comunhão, pelo ano que passou e o que se inicia. E com meus filhos continuei no mesmo propósito. Mais desta vez, meu marido que já não era mais da mesma fé, pois resolveu servir aos demônios; falou e deu a ordem: hoje ninguém vai para a igreja porque eu quero todo mundo aqui, a meia noite; porque vou fazer uns encantamentos com meus filhos. (Que roubada!)
O encantamento era: jogar champanhe com sal atrás da orelha , e comer uma maçã; fora a sujeira de jogar também no chão da casa e nas cortinas e sofá.
No dia seguinte, era uma faxina só. Eu, já tinha a orientação do Senhor, esperei a nuvem passar, e quando ele chegou, eu falei muito calmamente: meu velho; (desde que nos casamos, que nos tratamos assim: velho e velha é um jeito carinhoso de nos dirigir um ao outro) Falei: gostaria muito que você estivesse conosco para juntos recebermos o ano na igreja; este é o meu prazer, mais você não quer, pois escolheu outro caminho, que não é o meu, nem dos nossos filhos. Eu lhe peço que nos deixe ir; não precisa dar o carro, nós iremos mesmo de ônibus, mais por favor; não nos impeça. Fiquei esperando a resposta; quando surpreendentemente, ele falou: podem ir, e podem ir com o carro. Aleluia! Por que estou lhe narrando este fato? Porque, quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele defende a nossa causa, e tudo acontece sem brigas.   Eu, poderia ir para a igreja com meus filhos, sem dar satisfação a ele visto que: não tínhamos mais comunhão, não falávamos mais a mesma língua; mais a minha postura como esposa e como serva de Deus, não me autorizava a agir desta forma; então, fiz o que todo filho obediente a seu pai faz: pedir sua direção. Isto, porque enquanto estávamos debaixo do mesmo teto, eu devia obediência e respeito ao meu marido; mesmo ele servindo a outros deuses. Só não me submetia; nem eu e nem meus filhos aos seus rituais satânicos, mesmo porque o Senhor nunca permitiu que isto acontecesse; graças a Deus. Hoje, sou livre daquele jugo e glorifico ao meu Senhor, por tão grande livramento.
O assunto é vasto e as experiências são muitas, mais fico por aqui.
Beijo no coração. O Senhor te abençoe e te guarde.
Elisabeth Aires Alves.