quinta-feira, 24 de maio de 2012

Porque creio na criação.

A evolução, é a religião do incrédulo moderno.
É  provável que a razão mais geral para a pessoa comum crer na evolução; (quando crê), é que lhe disseram que os cientistas creem nela. O que não é verdade.
Foi publicado num jornal recentemente, que um grupo de mais de quinhentos cientistas não creem na evolução. Um dos mais renomados, Sir Cecil Wakeley, Doutor em leis, Mestre em cirurgia, Cavaleiro Comendador do Império Britânico, Doutor em ciências, membro do Colégio Real de cirurgiões e Ex. presidente do Colégio Real de cirurgiões da Grã-Bretanha, disse: '' a bíblia é muito objetiva ao afirmar que Deus criou o mundo, e eu em primeiro lugar creio nisto como fato e não como ficção''. Não existe qualquer evidência científica ou de qualquer outra espécie que sustente a teoria da evolução. Um cientista tão famoso como Sir. Ambrose Fleming, a rejeita completamente, e também o cientista de Harvard, Louis Agassiz, provavelmente um dos maiores cientista que a América já produziu. Eu, estou passando estes dados para você leitor desta página, para lhe fazer ciente de que: cientistas, e não apenas simples astrônomos; fizeram esta afirmações baseados em pesquisas e não em simples teoria. Mais uma vez, está provado que a bíblia é a verdade absoluta. Em II aos Coríntios, 13;8, O apóstolo Paulo diz: Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Antes mesmo de ter conhecimento destas informações, eu já tinha minha convicção da veracidade da palavra de Deus e minha fé firmada no Senhor Como já falei; tudo o que vejo, tudo o que toco, me revela o poder deste Criador supremo. No livro do Gênesis há uma declaração extraordinária feita há mais de 3.500 anos, sobre a criação divina do universo.
 No primeiro capítulo, o termo em hebraico''barah'', que indica a criação direta de Deus, é usada três vezes. Primeiro para a criação da matéria -o Cosmo- material. Segundo, quando é criada a vida. E finalmente é usada quando o homem é criado. Considerando um dos três usos de 'barah'',- criação do universo material. Este é um problema que os evolucionistas nunca conseguiram resolver. Estou citando dados tirados do livro; ''porque creio''. E os astrônomos, com a teoria da explosão do ''big bang''? A desintegração de um bloco condensado ? dá pra acreditar? Só quem nunca se ligou para entender os registros destes feitos maravilhosos, e não dá a devida importância, é que pode ser iludido por falsas afirmações. Darwin, falou da célula simples, é evidente pois no seu tempo, o microscópio era rudimentar; mais agora, sabe-se que a célula humana é um complexo fantástico, constituída de centenas de milhares de moléculas menores de proteínas. O paleontologista da Universidade de Harvard; George Gaylord Sinpson diz que uma simples molécula de proteína é a substância mais complicada que se conhece Uma célula simples é tão infinitamente complexa que confunde a mente dos que a estudam. Para se conseguir uma simples célula, a menor célula viva que a humanidade conhece; denominada: microplasma hominis H39 seriam necessários tantos anos, que se você pegasse o número 1 acrescentasse todos os zeros , encheria todo o universo conhecido com papel e não conseguiria escrever este número. É esse o tempo que se levaria para fazer uma célula viva menor que qualquer célula humana. Quem afirma? Não sou eu, são os cientistas. Eu, apenas transcrevo os dados. Na verdade, eu não preciso ver tudo isto para acreditar no poder da criação O homem, precisa de uma eternidade para fazer uma simples célula, (se conseguir); Deus a fez em segundos. Agradeço a Deus, porque quando leio estes depoimentos, ele apenas servem para confirmar minhas convicções Para crer  neste Deus, pleno em poder, sabedoria e soberania, não precisa ser cientista, nem um profundo estudioso das leis que regem nosso universo. Basta ver e crer nos sinais que ele contém. Davi era um rapazinho que cuidava do rebanho do pai, não cursou faculdade e nem fez astronomia; mais enquanto guardava o rebanho durante a noite, ele comtemplava o infinito e via suas maravilhas e se inspirava; deslumbrado com o que seus olhos podiam alcançar, ele exclamava: ó Deus! quão grande é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus; quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste! Salmos, 8;1,3.
E, olhe que Davi, não tinha telescópio! era só o que seus olhos podiam alcançar; mesmo assim, ele comtemplava as belezas do universo, e atribuía a Deus tão grandes feitos, e o louvava. Davi, era um jovem contemplativo, um verdadeiro poeta; mais quem não é, diante de tanta grandeza? Eu, me sinto assim, quando vejo a majestade do meu Senhor por todos os lugares; isto, me inspira canções de louvor e adoração. E peço como ele pedia, no Salmos, 119;18: Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei!
 Davi, era um verdadeiro adorador, e um verdadeiro adorador não precisa de um corpo de dança, de música estridente e nem de bateria ensurdecedora para o estimular a adorar. Isto para mim, é agito do homem, é balela!. O verdadeiro adorador, adora a Deus em espírito e em verdade. João, 4;23, Jesus falou para a samaritana: Mais a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade. Porque o Pai procura a tais que assim o adorem, 24; Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Há algum tempo atrás o Senhor se manifestou á mim e disse: tenho procurado nesta terra verdadeiros adoradores: (será que encontrou?) Creio com toda a certeza, que o que nos move a adorar ao Senhor, em espírito e em verdade; é a gratidão por tudo o que ele é para nós, e por tudo o que tem feito á nós. E se você ainda não conseguiu adora-lo como verdadeiro adorador, peça ao Espírito Santo, e Ele lhe ensinará.
Até a próxima; o Senhor te abençoe e te guarde. Beijo no coração.
Elisabeth   Aires  Alves.