sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esperando a benção desejada.

Quando você ora a Deus, e pede alguma coisa, seja o que for: uma casa, um emprego, ou até mesmo uma esposa, ou esposo, seja o que for; não importa o tamanho da benção, se é pequena ou grande, para Deus isto não é problema, pois para ele não existe tamanho, peso ou medida; para Ele, existe o EU POSSO!
Então quando pedimos algo ao Senhor, e gradecemos pela resposta, no mundo espiritual, já está preparada; resta-nos esperar e crer na certeza de que chegará no mundo físico; não importa o que aconteça; confiaremos pois, o que prometeu, é fiel para cumprir Eu estava esperando uma resposta de Deus, e tinha uma certa urgência, pois o caso exigia uma atuação de Deus, naquele mesmo dia. Eu orei ao Senhor, e disse: Pai, eu sei que para você não existe o fator tempo, pois és eterno, sei também que pra você não existe o ontem, amanhã ou mais tarde; sei também que o seu tempo não é o meu tempo; por isto, sendo eu limitada nesta matéria, e escrava do tempo; venho te pedir esta resposta, hoje, agora Foi então que o espírito do Senhor me levou a ler minha bíblia no livro de Naum,2;verso 1, que diz: O destruidor está diante de ti; guarda a tua fortaleza, observa o caminho, e esforça-te e fortalece muito o teu poder. Então eu entendi o que a palavra estava me falando e me orientando a fazer, e me liberando a tomar uma atitude, sem agredir a pessoa com quem eu iria reivindicar o meu direito, sem agredir mais na direção do Senhor. Agora, vou falar qual era o grande desafio que estava diante de mim. Era 31 de dezembro, e nós os evangélicos, temos por norma receber o ano novo na igreja; isto para mim, era sagrado; pois desde a minha infância aprendi a ir agradecer a Deus junto com os irmãos, reunidos em comunhão, pelo ano que passou e o que se inicia. E com meus filhos continuei no mesmo propósito. Mais desta vez, meu marido que já não era mais da mesma fé, pois resolveu servir aos demônios; falou e deu a ordem: hoje ninguém vai para a igreja porque eu quero todo mundo aqui, a meia noite; porque vou fazer uns encantamentos com meus filhos. (Que roubada!)
O encantamento era: jogar champanhe com sal atrás da orelha , e comer uma maçã; fora a sujeira de jogar também no chão da casa e nas cortinas e sofá.
No dia seguinte, era uma faxina só. Eu, já tinha a orientação do Senhor, esperei a nuvem passar, e quando ele chegou, eu falei muito calmamente: meu velho; (desde que nos casamos, que nos tratamos assim: velho e velha é um jeito carinhoso de nos dirigir um ao outro) Falei: gostaria muito que você estivesse conosco para juntos recebermos o ano na igreja; este é o meu prazer, mais você não quer, pois escolheu outro caminho, que não é o meu, nem dos nossos filhos. Eu lhe peço que nos deixe ir; não precisa dar o carro, nós iremos mesmo de ônibus, mais por favor; não nos impeça. Fiquei esperando a resposta; quando surpreendentemente, ele falou: podem ir, e podem ir com o carro. Aleluia! Por que estou lhe narrando este fato? Porque, quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele defende a nossa causa, e tudo acontece sem brigas.   Eu, poderia ir para a igreja com meus filhos, sem dar satisfação a ele visto que: não tínhamos mais comunhão, não falávamos mais a mesma língua; mais a minha postura como esposa e como serva de Deus, não me autorizava a agir desta forma; então, fiz o que todo filho obediente a seu pai faz: pedir sua direção. Isto, porque enquanto estávamos debaixo do mesmo teto, eu devia obediência e respeito ao meu marido; mesmo ele servindo a outros deuses. Só não me submetia; nem eu e nem meus filhos aos seus rituais satânicos, mesmo porque o Senhor nunca permitiu que isto acontecesse; graças a Deus. Hoje, sou livre daquele jugo e glorifico ao meu Senhor, por tão grande livramento.
O assunto é vasto e as experiências são muitas, mais fico por aqui.
Beijo no coração. O Senhor te abençoe e te guarde.
Elisabeth Aires Alves.

Um comentário:

  1. Agradeço ao meu Deus, por Ele ter me concedido o privilégio de viver uma grande e dramática história, mais também de ter saboriado em cima de cada batalha, uma grande vitória, e as maiores conquistas. Tive o privilégio de desfrutar o sabor da oração respondida e da benção concedida. Também, constatar a derrota do que se levantou contra mim, porque o meu dono chama-se: Jeová! E, os que confiam no Senhor, serão como o monte de Sião, que não se abala, mais permanece para sempre.Como estão os montes á roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Salmos 125; 1,2. Creia nesta palavra!

    ResponderExcluir