domingo, 2 de outubro de 2011

QUAL A FINALIDADE DE DEUS PARA NÓS?

Qual a finalidade de Deus, para nós?


Efésios 1:12 -Com o fim de sermos para o louvor da sua glória. Então meu amigo: A vontade de Deus, é: Fazer-nos seus filhos, por meio de Jesus.


Filho, é herdeiro; ele herda as características, do pai, o D N A ,do pai, ele tem direito, a todos os bens do pai. O filho pega, o servo, pede.




O filho, nunca deixa de ser filho; mesmo que case, vá morar em outro lugar, mais continua sendo filho, com todos os direitos de filho. Deus quer que sejamos seus filhos, mais há condições : Temos que reconhece-lo como único e verdadeiro Senhor da nossa vida, seguir seus ensinos, obedece-lo em tudo,aceitar a Jesus, o seu sacrifício por nós e confessa-lo. Ele diz: Aquele que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai.É muito simples, assumir a condição filho de Deus: Basta crer, e aceita-lo, ele perguntou para o cego que ele havia curado: Crês tu no filho de Deus? Ele respondeu: Quem é Senhor, para que o adore? Jesus respondeu: Sou eu, que falo contigo. Aquele que antes era cego, teve o grande privilégio de receber de Jesus, a cura para para o seu mal; agora diante do divino mestre, ele podia ve-lo, agradecer-lhe e adora-lo com toda a emoção de quem recebe a maravilha de ter seus olhos restaurados e poder comtemplar ao vivo e a cores as belezas  deste planeta fantástico e maravilhoso! Isto, só Jesus pode fazer. A ele, toda glória e todo louvor.


Você, tem um Pai, que está acima de todo o principado e potestade, e que tem todo o poder, no céu, e na terra, que lhe ama, e quer que você o conheça: No seu poder, na sua soberania, na sua majestade, e no seu insondável amor. Não fique por aí, a margem da vida, sem desfrutar o que por herança, concedido por Jesus, pertence a você. Procure conhece-lo, ele quer mudar sua história, liberta-lo das prisões, das algemas, e torna-lo livre. E, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará: João,8; 32. Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Livre para perdoar, livre para amar, livre para desfrutar a vida que Deus programou para você. Eu, não lhe conheço, não sei como você é. Mais uma coisa sei: Que você é a imagem , do nosso Criador;
Terminando, digo: o Senhor te abençoi e te dê a paz e a segurança que só seus filhos desfrutam. Beijo no coração. Elisabeth Aires Alves.




 

Tocou-me o Senhor.

O toque de Jesus, é o suficiente para mudar a história de uma vida.

Ele veio a este mundo, para resgatar vidas, resgatar valores.

Deixou seu trono de glória, seu lugar de delícias, para tornar-se homem igual a nós; na sua estrutura física e biológica. Afim, de nos fazer; filhos de Deus, por adoção. Sentindo fome, sede, caminhando por desertos, mares e vales, sem pousada certa; tudo isto, afim, de que apenas um toque seu; curasse leprosos, ressuscitasse mortos, desse vista a cegos, e libertasse cativos, e oprimidos. Nos dando a oportunidade de ter livre acesso ao Pai. Aos Efésio,1,verso 5 ,6 diz: E nos predestinou, para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si, mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade.Para o louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no amado. Jesus, não apenas tocava mais era também tocado. No evangélho de Lucas, 44 nos conta da mulher que tinha um fluxo de sangue e tocou em Jesus e foi curada. No mesmo livro de Lucas, 5;12 o leproso que se aproximou de Jesus e o adorou prostrado e rogou-lhe dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me. E ele,  estendendo a mão, tocou-lhe dizendo: Quero; sê limpo. E logo a,lepra despareceu dele. Mateus, 20, 32; Os dois cegos de Jericó clamaram a Jesus, e Jesus, ouvindo, parou e chamou-os e disse: Que quereis que vos faça? verso, 33: Dissseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos.
verso, 34; Então Jesus, movido de íntima compaixão tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiram. Pode você calcular a felicidade daqueles dois cegos, que agora podiam ver a vida colorida? E a mulher que ficou liberta do seu mal, e o leproso que agora podia andar livremente no meio das pessoas, sem ser discriminado? Todos estes milagres que mudaram suas vidas para sempre, foi porque receberam o toque de Jesus! E, ele continua tocando nos corações das pessoas, para que elas encontrem o verdadeiro motivo de um viver feliz. Ele não mudou e continua manifestando seu poder, de com um simples toque; transformar vidas e libertar a todos os que o procuram, crendo no seu poder.
Receba o toque de Jesus, e seja feliz.
Beijo no coração. Elisabeth Aires Alves.