sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aguardando a benção desejada.

Quando oramos a Deus pedindo-lhe uma benção, seja ela o que for: um emprego, uma casa um carro, ou até mesmo um casamento; não importa o tamanho da benção, importa que: confiamos que o que pedimos; receberemos. Para Deus, não importa se muito ou pouco, para Ele não existe: tamanho, peso, medida, largura ou dimensão, para Ele, só existe o: EU POSSO.
Então, quando pedimos algo ao Senhor; e agradecemos pela resposta, certos de que nos ouvirá e responderá, no mundo espiritual já está preparado o que queremos, ou o que pedimos. Resta-nos crer e esperar. Vou contar-lhe uma experiência que tive sobre este assunto. Quando deixei a casa onde morava com meu marido, meu neto ficou com ele, porque ele não me deixou leva-lo, e eu não tive outra alternativa, a não ser deixar meu neto para trás, sabendo do plano que o avô tinha para ele; o de faze-lo seu companheiro na feitiçaria; e a criança tinha apenas 7 aninhos. saí, com o coração partido mais não podia enfrentar a situação com as arma da carne, a batalha era espiritual, e eu iria brigar de outra forma pelo meu neto. Como falei sobre ele na minha despedida de ano velho, quero apenas enfatizar o que já falei, isto, porque a história toda não dá para contar em cinco ou seis páginas, tem que ser aos poucos; porque é muito penosa e me causa emoção até hoje, passados 29 anos. Minha filha, a mãe dele já estava casada, e o garoto morava comigo; nós ficamos com ele, porque meu marido assim achou melhor; isto porque ele já tinha o plano de fazer da criança o seu herdeiro na macumba; é evidente, que eu até então não sabia de nada; só soube quando nos separamos; por isso, ele não deixou eu levar a criança. Agora, você pode imaginar o tamanho da minha angustia. E, é aí que entra a petição através de jejuns, lágrimas, e busca incessante de uma solução aos pés do meu Senhor. Fomos proibidos de visitar a criança, nem mesmo a mãe dele tinha o direito. Nós, podíamos recorrer a justiça, mais foi melhor recorrer a justiça divina, esperar e confiar neste Deus que nunca perde uma causa. E, sempre que eu ia lá as escondidas, levava um lanche para ele, e orava sobre o lanche profetizando a libertação do meu neto e repreendendo todo espírito demoníaco na vida dele; esta, foi a minha grande e penosa missão, por muitos anos. Por que que eu estou lhe contando isto? para que você entenda aonde eu quero chegar. Estou expondo parte de minha vida, e dos meus, para lhe falar porque resolvi contar o que Deus tem feito nas nossas vidas, e orientar a quem for preciso a crer que Deus é fiel e não desampara seus filhos, e faz justiça por nós.
Isto é real. E num destes dias em que fui ver o meu neto, quando voltei sentei-me no sofá, fechei os olhos, e tive uma visão: Vi os anjos pegar a cabecinha dele, abrir e tirar um monte bichinhos peçonhentos, e um outro anjo passava a mão e selava o lugar. O local da limpeza, foi do lado esquerdo da fronte dele. E, quando o anjo terminou o trabalho, os outros anjos bateram palmas. Ao terminar a visão, eu abri os olhos e falei: Senhor, eu vou lá ver como foi esta libertação. Então Ele me falou; não vá agora, porque isto aconteceu no mundo espiritual; se você for lá agora, vai encontrar as coisa piores do que antes; e isto, é para você desanimar e perder a benção. Confie e não desanime, porque: agora vai depender da sua perseverança e da sua determinação; e vai chegar aqui, no mundo físico. E o Senhor me fez ler o Pai nosso por três vezes; quando chegou na parte que diz: seja feita a tua vontade na terra como no céu, Ele me falou: pare nesta parte e repita: na terra, como no céu. Daí, Ele me disse: No céu, já está preparado; por isso é que diz: na terra ,como no céu; e na terra, onde moramos, vai acontecer (Aleluia!) E, aconteceu exatamente como o Senhor me orientou: Meu neto foi liberto pelo sangue de Jesus. Olhe, meu irmão, meu amigo oculto; você , não faz ideia da minha alegria por ter esperado e confiado no meu Senhor. Até hoje, me emociono e celebro esta vitória. Não deixo de agradecer a Deus todos os dias sobre esta vitória sobre o inferno, sobre o reino das trevas. O que posso lhe dizer, é: Não há Deus como o nosso Deus! Agindo Deus, quem impedirá? E, se Deus é por nós; quem será contra nós?. Você quer saber o que foi feito do avô dele, meu marido? Depois eu conto; prometo. Só sei lhe dizer, que a minha felicidade é tão grande, que não sei como explicar! Vivo em estado de graça! Glória a Deus.
Continuarei com este assunto na próxima postagem.
O Senhor te abençoe e te guarde. Beijo no coração.
Elisabeth Aires Alves.

Um comentário:

  1. Aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam Então, quando pedimos algo ao Senhor, temos que ter a certeza de que ele nos ouve e nos responderá. Eu tenho absoluta certeza, de que, quando pedi ao senhor que libertasse meu neto, no mundo espiritual, já estava sendo aceito e preparado o meu pedido; e chegaria a mim, como eu havia solicitado ou suplicado ao meu Senhor. E foi o que aconteceu. Nunca duvide do poder de Deus; Ele é fiel.

    ResponderExcluir