sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Porque creio em Deus ( Continuação e Final )

...Comece a conhecer esta engrenagem fantástica que é você.Como já falei em outras paginas,você tem um cérebro, e que tem uma memoria, que armazena através do cerebelo o que aprendemos e envia pra o resto do corpo,e assumi o controle para o resto do corpo. Os cirurgiões usam o cerebelo, para as suas cirurgias; este órgão super inteligente, fica na base do cérebro, logo acima da nuca. Entre o cerebelo, e o cérebro existe uma fenda, e dentro desta fenda encontra-se uma pequena glândula, chamada; pineal ela libera o hormônio melatonina . Este hormônio é produzido durante a noite para que você tenha sono e durma . Para o dia temos o cortisol que é o que mantêm você ativo durante o dia ; este hormônio é produzido pelas glândulas adrenal estas glândulas se localizam acima dos rins.Se você troca o dia pela noite fica uma mistura de hormônios , melatonina e cortisol a isto dá-se o nome de dje_legue.Este seu cérebro é quem comanda os hormônios temos a glândula pituitária que libera endorfina que nos faz sentir a sensação de bem estar por esta razão é que as pessoas usam maconha que dá a falsa sensação de bem estar ,mas quando acaba o efeito fica o vazio e por esta razão eu prefiro preencher com DEUS. Meu amigo, isto é apenas arranhando a superfície desta profundidade que é este conjunto maravilhoso e misterioso que é o homem .No seu organismo existem células brancas que é uma verdadeira tropa de choque , se o invasor persistir entra em ação a tropa de elite para exterminar o invasor . A cada 21 dias trocamos de pele o mais extraordinario mecanismo jamais criado "você" dentro de si ainda temos os receptores olfactivos : tálamo onde entram as informações , os olhos é que levam a imagem para o cérebro . precisamos de 63 câmaras fotográficas para competir com os olhos. você vê 250 mil cores só da cor vermelha, e 1 milhão de cores. a oficina mecânica debaixo da pele é a mais sofisticada : 25 mil germes em 1,5 centímetro de pele. Seu cérebro tem 77% de água o que dá 26.280 copos ,3.540 neurónios morrem por hora mas em compensação temos 100 bilhôes cada um se comunica com o outro. De fibras temos o suficiente para dar 02 voltas no planeta Terra, nosso esqueleto é leve como alumínio, duro como o aço e forte como o cimento. Os ossos criam 200 milhoés de células sanguíneas por dia, nascemos com 100 ossos e terminamos com 300 ossos. Músculos: nenhuma máquina tem a resistência de 01 coração , 300 litros de sangue por hora percorre em suas veias o que dá 19 .000 km por dia . Coração e pulmão trabalham constantemente dormindo ou acordado.Em um minuto respiramos três balões.Sabe por que estão te passando estas informações ?Para lhe explicar porque creio em Deus.Não somos obras do acaso,nem viemos do cosmos;viemos sim de um que mora no meio dos querubins na luz inacessivel o aqual nem um olho jamais o viu; posso não velo,mais posso ver seus feitos e seus sinais, e sentido em minha vida a cada segundo que vivo.

Porque creio em Deus

Quero concluir a primeira parte desta série, fazendo um resumo do que falei até aqui; isto, porque pretendo entrar logo, no próximo assunto, que é tão importante quanto o primeiro.
Quero enfatizar aqui, a minha admiração, e o meu entusiasmo, ao entender porque este ser tão maravilhoso, chamado homem, é tão misterioso, e tão complexo. Até prova em contrário, é o único ser criado a imagem e semelhança do seu criador: Deus. Nenhum computador, jamais, com toda sofisticação, e inteligencia, com toda esta tecnologia; pode nem ao menos se comparar ao homem; isto porque; atrás desta engenhoca fantástica, está a mão do homem. Então, ele obedece ao seu comando, porque, ele homem o criou; assim também, o homem deve obedecer, pois quem o criou, está acima dele. O que cria, é sempre maior do que o que é criado, isto, é uma regra...