quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que temos feito para proteger nossos filhos?

Vivemos num mundo onde tudo é permitido, num mundo sem limites, onde o conceito de moral, é muito relativo. (quero me dirigir aos pais cristãos, que professam o nome de Jesus), e que estão perdendo a batalha para o lado oposto, por não conseguirem dar limites a seus filhos, por achar que tudo é normal e que ficar horas diante de um computador, não tem nada de mais. E, aí a gente ouve o noticiário e fica sabendo das tragédias causadas pela inconsequência de jovens que marcam seus encontros com pessoas, que só conhecem através da Internet; então são violentadas, e os pais só ficam sabendo pelos noticiários. E, isto, acontece também nos lares cristãos; Não há mais submissão dos filhos aos pais. Por quê? porque temos deixado de lado, a educação religiosa de nossos filhos. Não há mais tempo para se ir a escola dominical, o tempo é muito curto. Mais a criança, pode ficar horas diante dos programas da Disney, alimentando suas mentes com as mais diversificadas mensagens subliminares, que são injetadas na mente das crianças, ensinando-as: magias, desenhos com verdadeiros monstrengos, que são os tais duendes, fadas do bem, bruxas do mal. Sutilmente o diabo vem ganhando terreno, porque ele sabe que a criança, é presa fácil. Desde a mais tenra idade, a criança já é bombardeada, com milhares de mensagens mentirosas fantasiosas, preparando-as para um futuro tenebroso, quando o império do mal tentará implantar sua vontade sobre os habitantes da terra. Você sabe por que a maioria dos desenhos, têm forma de monstros?; e, por que são tão violentos, e passam estas mensagens para as criança? Isto, é para que, quando os demônios invadirem a terra, ninguém vai achar estranho, porque já estão acostumados, a ver estes verdadeiros monstros; para as pessoas, vai ser normal. É aí, que muita gente vai entender, o que já deveria
ter conhecimento, e tomado a atitude correta, ou seja: ensinar a criança no caminho que ela teria que andar, no conhecimento dos ensinos do evangelho.
Hoje, esta psicologia moderna ; que para mim não passa de uma farsa do inferno, diz que: não pode dar palmadas, não pode corrigir, não pode nada! Mais a criança, pode: gritar com os pais, desobedecer, fazer prevalecer sua vontade, impor suas regras; isso pode, não pode? Quando esta criança crescer, qual será o seu conceito de moral?
Existe uma frase de um educador que diz o seguinte: " Educa a criança hoje, e não terás um bandido amanhã".
No livro de Provérbios, 23;13: Não retires a disciplina da criança porque: fustigando-a com vara, nem por isso morrerá. Verso, 14; tu a castigarás com vara, e livrarás a sua alma do inferno. Aqui, trata-se de correção e não de espancamentos, ou qualquer tipo de agressão, que cause danos morais e emocionais; tudo dentro do equilíbrio, e da disciplina cristã. E, se você, pai, mãe; educar seu filho no temor do Senhor, orientando-o, não com psicólogos mais na sabedoria da palavra de Deus, certamente não terão problemas futuros; e, não só seus filhos serão beneficiados, mais; os filhos dos filhos; a bênção é de geração a geração. (Aleluia!).
Em Deuteronômio,7; 9: O Senhor promete: Saberás pois que o Senhor teu Deus, é Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos o amam e guardam os seus mandamentos. (Isto, é promessa de Deus!)
Você, não está vendo esta página escrita por uma pessoa; fanática, ou radical, mais sim: realista e que tem conhecimento de causa. Eu, jamais iria perder o meu tempo, que é muito precioso, para falar de algo que é tão sério e tão atual, se eu não soubesse do que falo, ou se não tivesse o suporte da palavra de Deus, e a sua direção. E, também tenho plena certeza de que: podemos e temos o dever de reverter esta situação; basta querer.
Vou dar-lhe um simples exemplo, do porquê desta minha convicção: Tenho quatro filhos; dois homens e duas mulheres; todos casados. Quando eles nasceram, eu não tinha o conhecimento das coisas de Deus, como tenho agora; é claro, mais já tinha uma conduta, que todo servo de Deus deve ter: levar meus pequeninos a casa do Senhor. Quando eles nasciam, eu não os levava a lugar nenhum, nem mesmo ao posto para o pediatra examinar, sem antes de tudo, leva-los a casa de Deus, para apresenta-los a Deus, e consagra-los; Foi assim, com todos. Louvo a Deus por esta minha atitude. E, depois quando cresciam, eu os levava para a Escola Dominical.
Na quela época, não tínhamos condução própria, mais isto não me impedia de fazer
este bem a meus filhos. Deixava o almoço encaminhado, para quando chegarmos, ter menos trabalho , e tudo dava certo. Hoje, quando vejo meus filhos e netos, todos servindo ao Deus do meu amor, sinto-me recompensada, e galardoada.
Quero lhe afirma e reafirmar, que a minha proposta ao editar estas páginas, não é para tentar impor minhas ideias, (não as tenho): o que tenho, recebi do Senhor, e um desejo muito grande de enviar aos quatro ventos do planeta, e tentar de certa forma: mostrar a pessoas; porque elas existem, e, porque tudo existe, e porque tudo é tão maravilhoso, a vida é maravilhosa!, pois ela; é um dom de Deus.
Você, meu amigo oculto; não é obra do acaso; nem da explosão do Big Beng.
Você existe, porque um ser maior planejou a sua vida, por isso , é que você é tão importante para Ele: Deus! E, se você ainda não o conhece, procure conhece-lo, Ele quer muito torna-lo seu filho, mudar sua história, e transformar seu viver, como fez comigo e com milhares de outros irmãos. Se você quiser, ser participante desta família feliz, procure o seu criador, e vai encontra-lo, aí mesmo aonde você estiver.
A minha proposta, não é de forçar a barra com ninguém, para fazer parte de uma religião; religião não salva, quem salva é Cristo; religião, só atrapalha. Os religiosos, levaram Jesus á cruz. Meu maior desejo, é fazer as pessoas terem conhecimento de um ser supremo, que está acima de todo o domínio, que é todo poderoso, e que habita no meio dos Querubins na luz inacessível. (Jeová). O criador e benfeitor de todas as coisas. Tudo existe e tudo subsiste; por Ele!
Nos veremos na próxima. O meu Deus te abençoe e te guarde.
Beijo no coração
Elisabeth Aires Alves.