domingo, 11 de setembro de 2011

Porque quero continuar neste assunto.

Quando comecei esta série,a minha proposta,tem um motivo que é imperativo pra continuar neste tema tão abrangente e contagiante; que é: falar das grandezas do meu criador. Se possível, levar este conhecimento por todos os continentes,e a melhor forma que encontrei, foi usar este veículo de comunicação. vou continuar a falar do poder de Deus, baseada na mensagem da bíblia. A ciência tem tentado de todas as formas explicar a origem da vida através de teorias mais não consegue chegar a um denominador comum: é a ciência pela ciência. Eu prefiro crer no que me diz a palavra de Deus. É a bíblia pela bíblia. Ela me diz e me prova, que Deus é o autor e criador de tudo, e, eu o vejo através dos seus sinais registrados pra sempre, aonde quer que eu olhe: seja no espaço sideral, seja numa flor que se abre exalando o seu perfume, seja vendo em cima o imponente condor e em baixo, o pequenino beija-flor. O salmo 19, verso 1,diz: Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite, sem linguagem, sem fala ouve-se as suas vozes. Não precisa a noite falar que é bela, você olha para o céu e vê os sinais que por si só,dão o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário