domingo, 11 de setembro de 2011

Continuação da primeira página.

Eu moro em uma grande metrópole (São Paulo), uma cidade sufocada pela poluição mais tenho o privilégio; de mesmo tendo um dia dia corrido, ter a sensibilidade de ver os sinais de Deus. Quando ia para o meu trabalho, passava por determinado lugar, época do outono, eu olhava a minha frente e podia ver o sol nascendo; as nuvens davam lugar ao ao rosa depois iam ficando vermelhas, era o rei sol que vinha com todo o seu esplendor, mandando as nuvens se afastarem, porque ele estava chegando com seu brilho, sua cor, e seu calor. Eu, ali dentro daquele transporte me emocionava e agradecia ao Deus do meu amor; aquele presente aos meus olhos em plena seis horas da manhã.Tenho minha casa, que quando vim morar, era um lixo mais tive o privilégio de ter força e muita garra e determinação , com idade avançada,sem auxilio de ninguém ; exceto de um futuro genro que me estendeu sua mão amiga; fui a luta para restaurar aquele lugar e fazer dele um lugar aprazível; esta força encontrei em Deus . Hoje, vivo feliz neste lugar aprazível. A noite, olho do meu quintal para o´céu, e vejo a lua brilhando no infinito, tão bela e romântica, dando o seu recado: que Deus existe! Louvo o seu nome, pelo seu dom inefável! Nos veremos na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário