quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ele toma as asas de um qerubim, e vem me socorrer.(Hino)

Eu sei que tenho um Deus tão grandioso,
maior que o grande mar, maior que tudo.
E mora muito acima deste globo.
Ninguém jamais o pode descrever

                       (Coro)
Eu sei, que tenho um Deus maravilhoso,
eu sei que tenho um Deus que é poderoso,
eu sei que tenho um Deus maravilhoso,
e sei que cuida de mim, sim, cuida de mim.

Eu sei que tenho um Deus tão amoroso;
que, quando eu clamo ouve e vem a mim.
E num momento vem em  meu socorro;
tomando as asas de  um Querubim.

Eu sei que tenho um Deus fiel e justo;
que julga a minha causa com justiça,
Juiz, que nunca perde uma só causa;
fiel é o seu cuidado para mim.

Música e letra, ministrada pelo Espírito Santo.
Intérprete; este ser menor.
Elisabeth  Aires  Alves                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário