quinta-feira, 12 de abril de 2012

Veio em missão de paz. (Poesia)

Faz tanto tempo, isto eu sei,
que por aqui ele andou,
mais parece que foi ontem,
que este mundo deixou.

Deixando suas pegadas,
nos lugares que passou
pegadas feitas de sangue,
pegadas feitas de amor.

Tão profundas e marcantes,
que há mais de dois mil anos;
nem mesmo o tempo apagou.

Subiu montes, desceu vales,
por desertos, pelos mares;
enfrentou frio e calor.
estava sempre em busca,
de alguém que escutasse,
sua mensagem de amor.

Não morava em palácios,
tinha fama de impostor;
era quasi um solitário,
sem pousada; o viajô;

Era rei! o próprio Deus!
mais ninguém acreditou.
Veio em missão de paz;
curou todos os enfermos:

Aos cegos deu a visão,
leprosos purificou,
fez paralítico andar,
e a mortos ressucitou.

E com toda autoridade,
e poder de um Salvdor;
libertou os oprimidos,
e demônios expulsou.

Deu pão pra quem tinha fome,
deu água para beber;
veio trazer salvação,
a todo o que nele crer.

Alegria, gozo e paz; para mim e pra você.
Estou falando de um homem,
que por nós na cruz morreu.
Eu, o amo com ternura!

E, você, também o quer?
pois ele é Jesus Cristo; o filho do Deus eterno;
O homem de Nazaré.

Um comentário:

  1. Esta poesia, o Senhor ministrou á mim, em uma madrugada. Perdi o sono e não sabia porque, foi quando ele me fez entender,que; eu devia parar de pensar em dormir, e abrir meu coração, pois ele tinha algo a me falar Cai na real, e deixei as coisa acontecerem, e deu no que deu: esta po
    Eu, não sabia mais ele sabia o que estava por vir. Era o começo da jornada da minha peregrinação. E esta poesia, me dizia e me ensinava muita coisa, que eu precisava saber, logo de inicio. Este, foi o começo de uma série de ministraçõe que recebi ao longo da minha caminhada, nesta trilha que me traçou o Senhor.Meu espirito, alma e corpo estão sempre abertos para atender, e para transmitir o que recebo da sua parte Este é o meu dever, e o meu prazer.

    ResponderExcluir