domingo, 2 de outubro de 2011

QUAL A FINALIDADE DE DEUS PARA NÓS?

Qual a finalidade de Deus, para nós?


Efésios 1:12 -Com o fim de sermos para o louvor da sua glória. Então meu amigo: A vontade de Deus, é: Fazer-nos seus filhos, por meio de Jesus.


Filho, é herdeiro; ele herda as características, do pai, o D N A ,do pai, ele tem direito, a todos os bens do pai. O filho pega, o servo, pede.




O filho, nunca deixa de ser filho; mesmo que case, vá morar em outro lugar, mais continua sendo filho, com todos os direitos de filho. Deus quer que sejamos seus filhos, mais há condições : Temos que reconhece-lo como único e verdadeiro Senhor da nossa vida, seguir seus ensinos, obedece-lo em tudo,aceitar a Jesus, o seu sacrifício por nós e confessa-lo. Ele diz: Aquele que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai.É muito simples, assumir a condição filho de Deus: Basta crer, e aceita-lo, ele perguntou para o cego que ele havia curado: Crês tu no filho de Deus? Ele respondeu: Quem é Senhor, para que o adore? Jesus respondeu: Sou eu, que falo contigo. Aquele que antes era cego, teve o grande privilégio de receber de Jesus, a cura para para o seu mal; agora diante do divino mestre, ele podia ve-lo, agradecer-lhe e adora-lo com toda a emoção de quem recebe a maravilha de ter seus olhos restaurados e poder comtemplar ao vivo e a cores as belezas  deste planeta fantástico e maravilhoso! Isto, só Jesus pode fazer. A ele, toda glória e todo louvor.


Você, tem um Pai, que está acima de todo o principado e potestade, e que tem todo o poder, no céu, e na terra, que lhe ama, e quer que você o conheça: No seu poder, na sua soberania, na sua majestade, e no seu insondável amor. Não fique por aí, a margem da vida, sem desfrutar o que por herança, concedido por Jesus, pertence a você. Procure conhece-lo, ele quer mudar sua história, liberta-lo das prisões, das algemas, e torna-lo livre. E, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará: João,8; 32. Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Livre para perdoar, livre para amar, livre para desfrutar a vida que Deus programou para você. Eu, não lhe conheço, não sei como você é. Mais uma coisa sei: Que você é a imagem , do nosso Criador;
Terminando, digo: o Senhor te abençoi e te dê a paz e a segurança que só seus filhos desfrutam. Beijo no coração. Elisabeth Aires Alves.




 

Um comentário:

  1. Não há nada mais confortante e mais seguro do que a presença de um pai, via de regra, os pais são herois dos seus filhos; o pai transmite uma segurança, a figaura paterna é tão importante, que Jesus falou: Na casa de meu Pai, há muitas moradas. João, 14;2. O pai, não nega nada a seu filho; quem é amigo do filho, é amigo do pai.
    Nós, os filhos de Deus; somos os únicos que temos dois pais: O pai terreno e o Pai celestial
    Que privilégio! Podemos perder o nosso pai terreno, mais nunca perderemos nosso pai do céu!. Aleluia!.

    ResponderExcluir