sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecendo por 2o11 e recebendo 2o12.

Ao se apagarem as luzes de 2o11, quero prostrar-me aos pés do meu Senhor, e me curvar diante de sua majestade, do seu senhorio, da sua grandeza, da sua soberania, para render-lhe o meu tributo de louvor, adoração e gratidão, junto a isso; a minha emoção. Em primeiro lugar; pelo dom da vida, a vida é um dom de Deus, e nos foi dada para ser vivida em plenitude, em abrangência e sobre tudo, em harmonia e comunhão com o nosso Criador. Quero com todo o meu amor, e gratidão, agradecer a este: Deus Criador, Redentor, e Consolador; por tudo o que é para mim, e por tudo o que tem feito á mim. Venho depositar a seus pés, as messes da colheita, e celebrar as vitórias conquistadas. Quero agradecer-lhe por sua presença, por sua direção, e pelas diretrizes que Ele traçou para mim, as quais procurei seguir sem desanimar. Na jornada da minha peregrinação; atravessei o mar revolto, passei pelo deserto, escalei montes, e chorei no vale; mais nenhum destes obstáculos, me impediram de caminhar, cada um deles, era um desafio, e cada um, foi eliminado com a força do Senhor; e cada um me fez andar e subir um degrau a mais em direção a minha terra prometida. Houve lágrimas, mais houve consolo, e o consolo sempre supera porque nos é dado pelo Espírito Santo, e este é um dos seus atributos: consolar. Houve batalhas tremendas, mais houve vitórias, e a vitória também excede, suplanta tudo! Tudo o que passei, e tudo o que sofri, ajudou-me a subir cada passo para mais perto do meu Senhor, e nunca desanimar. Sinto-me privilegiada, pela chance de que: a cada luta que enfrentei, me ensinou a crescer um pouco mais. ( Só tem vitória, quem tem batalhas e só tem terra prometida, quem passa pelo deserto) E, o que nos motiva a prosseguir sem desanimar, é saber que não estamos sós. Jesus nos prometeu: Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós; e Ele voltou na pessoa do Espírito Santo, este Ser sobrenatural; nosso companheiro de todas as horas.
Apaguei a luz de 2o10, e recebi 2o11, com uma vitória retumbante contra o inferno; foi uma peleja de 25 anos; entre as muitas que travei contra o inferno, aquela, foi uma das mais dolorosa e cruel; tinha eu, a dura missão, de não deixar que o diabo tomasse posse de meu neto que tinha sido oferecido á ele, pelo avô. Com jejum, louvor, adoração regado a muitas lágrimas; depois de 28 anos, minha fé recompensada, e entrei o ano de 2o11, com meu neto completamente liberto. Hoje, cursa a Universidade, é muito inteligente, íntegro, e orgulho para todos os que fazem parte da sua vida. Agora, estou me despedindo de 2o11, e recebendo 2o12, em grande estilo; realizando um dos maiores, se, não o maior desejo do meu coração: o de levar a palavra do evangelho aos quatro ventos. Este, é o sonho mais acalentado, e que agora, por graça e bondade do meu Deus, estou concretizando. Tive que me render a este meio de comunicação, para levantar a bandeira do evangelho que transforma, que liberta, que restaura, e que muda a história de uma vida para sempre. (Mudou a minha) Junto a esta mensagem, a minha experiência de vida com Deus. O que envio através deste Blog, não é uma ficção, não é uma suposição, não é uma farsa, não é o que ouvi dizer; eu vivo! O que falo, não aprendi com ninguém; recebi do Senhor são experiências de vida no dia a dia, no momento a momento, na intimidade com o meu Senhor, na minha busca incessante de aprender mais sobre a sua palavra, e meditar nos seus feitos. Em Romanos, 15; 18 Paulo fala: Porque não ousaria dizer coisa alguma, que Cristo por mim não tenha feito, resumindo: falo do que vivo! Esta, tem que ser a conduta do verdadeiro cristão: vida verdadeira, vida de experiências profundas com o Senhor; foi para isto que fomos chamados. Estou feliz e muito agradecida ao meu Senhor, por tudo o que vivi até aqui, nesta jornada de 74 anos. Atravessei o mar, passei pelo deserto, subi montanhas, andei por vales e cheguei na minha Canaã terrena. Este, é o prémio da soberana vocação! O privilégio de ter uma história com Deus, e toda a história com Deus, tem um desfecho feliz; posso dizer: eletrizante Aleluia! A Ele: o dobrar dos meus joelhos, o levantar das minhas mãos e o meditar do meu coração. Adeus ano velho, bem vindo Ano Novo!.
a você que está vendo esta página, o meu abraço fraternal, e desejo de coração que seus sonhos e projetos sejam todos realizados neste novo ano. E, se ainda não conhece o seu criador, procure-o, Ele está esperando por você.
Beijo no coração. O Senhor te abençoe e te guarde durante todo este novo ano.
A vitória é daquele que adorar; ao cordeiro Cristo Leão da tribo de Judá.
Elisabeth Aires Alves.

Um comentário:

  1. Nesta nossa caminhada aqui na terra, só terá sentido se andar-mos com Deus; a vida com Deus tem um sentido diferente. A vida com Deus, tem um colorido especial não existe nada que se compare a esta dádiva tão preciosa que nos deu o Senhor: a vida! Cada dia que amanhece para mim, é um presente de Deus. Por isto, é que devemos viver um dia de cada vez, porque, este dia que viví hoje; nunca mais o verei. É como o ano que se vai.É por isto, que agradeço a Deus por cada dia, cada semana, cada mes e cada ano da minha vida; a vida, é um dom de Deus! por isto, louve a Ele pela sua vida.

    ResponderExcluir