quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Adoraçao

Jesus, venho prostrar-me rendida a teus pés, para adorar-te, para render-te o meu tributo, e solenemente: te adorar; porque, só tu, és ; Senhor, e és digno de recber: louvor, honra, glória, e exaltação. Tu, deves ser magnificado, e reverenciado, porque: só tu és senhor, só tu, Jesus, verteste sangue pela humanidade, só tu, tens o poder legal sobre nossas vidas e podes decidir sobre tudo o que nos concerne. Tu, és a luz que veio iluminar os que estavam nas trevas, vida para os que estavam a sombra da morte, esperança para os desiludidos. Pão do céu, água viva, pedra ângular, rocha firme e triunfal, lugar forte, porto seguro, onde posso ancorar meu barco avariado pela fúria da tempestade. Jesus; tu és Deus homem, homem Deus. O mais formoso dos filhos dos homens, o mais puro entre os puros, e o mais nóbre entre os nóbres. Tu és a resplandecente estrela da manhã, lírio do vales, rosa de sarom, raíz de Davi, cordeiro imaculado, leão da tribo de judá, primogênito de toda a criação, imagem expressa de Deus Pai, mistério de Deus revelado, pastor das ovelhas, prometido das nações, desejado entre os milhares, Deus forte, conselheiro, maravilhoso, Pai da eternidade, príncipe da paz, ministro do santuário, general capaz, o vencedor! Jesus, aceita minha vida que a ti se prostra rendida, na mais profunda gratidão; pelo resgate da minha alma, pela oportunidade que me concedes de ser uma ovelha do teu rebanho. As palavras, jamais poderão traduzir, a emoção da minha alma E, para extravasar, esta emoção: elevo a ti o meu cântico, um cântico que sai das minhas entranhas, que se derretem como sêra na tua presença. Jesus: a ti, o meu louvo, o dobrar dos meus joelhos, o levantar das minhas mãos, e o meditar do meu coração. Humildemente; tua filha. Elisabeth Aires Alves.

Um comentário:

  1. Por que adoramos jesus? Porque, ele é u único que veio em carne e sangue, é o único que teve sangue para derramar por nossas vidas, afim de nos resgatar, só ele tem os sinais dos cravos nas mãos; portanto, pode provar que tem direito legal sobre aqueles que o aceitam. Adoramos a Jesus, porque ele nos deu o direito de ser-mos feitos filhos de Deus, Porque nos libertou das prisões do inferno, e nos fez livres, para viver-mos uma vida de realizações, uma vida de vitória sobre o domínio do mal. Adoramos a Jesus, porque ele sobre tudo é Senhor; o grande libertador! e, porque só ele é digno de ser louvado e honrado e exaltado. Ele é; o filho de Deus.

    ResponderExcluir