sábado, 24 de setembro de 2011

Quem é Jesus, continuação.

Mais antes de iniciar o seu ministério, Jesus foi para o deserto; conduzido pelo Espírito; e, tendo jejuado, 40 dias e 40 noites(Evangelho de Mateus, capítulo,4)teve fome. Alí no deserto,êle sentiu: O frio da noite, o calor do dia, e a solidão do deserto, Ele, jejuou por seu ministério,que seria uma missão;quase impossível, jejuou por mim, e por você: Pense nisso. No final do seu jejum, teve fome; foi aí que apareceu satanás, com sua oferta.(Ele sempre aparece nestas ocasiões), então decidiu:
-Vou fazer este aí entrar na minha; vou negociar com este segundo Adão; com o primeiro, foi fácil, com o segundo, também será; êle está com fome, não vai rejeitar minha sugestão. Aproximou-se de Jesus,falou para ele transformar pedra em pão. Jesus, rejeitou.
-OPA, perdi a primeira!: Vou tentar de novo: Segunda vez. Levou ~Jesus ao pináculo do templo, e disse:
- Joga-te lá em baixo, nada vai te acontecer; Os anjos vão te guardar. Não tentarás ao senhor teu Deus; está escrito,sabia?´!, perdi de novo?, vou tentar a ultima vez:
-Olha,Jesus; estás vendo todos estes reinos? Te darei; se prostrares, e me adorares. Primeiro: Ele, não criou nada, não é dono de nada! Segundo; é um invasor, terceiro; no reino dele, nada se cria, tudo se copia.Qual era a dele? Vou lhe dizer: Êle queria que Jesus o adorasse: Porque ele sabe que vai chegar ao dia, em que todo o joelho se dobrará, diante de Jesus, e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o senhor, para glória de Deus Pai. Então, ele vai ter que se curvar diante de Jesus, e adora-lo aos Filipenses,2;10,11.
Graças a Deus, o segundo Adão, não negociou; Jesus, ganhou, essa; com ganharia todas.Êle veio, para vencer o mal, e desfazer as obras de satanás. Glória pois, ao seu nome soberano e santo. Aleluia!
Terminando esta parte, continuarei falando, do meu Mestre, mais o assunto será: Eu Sou Jesus que falo contigo.
Este, será o título.
Me aguarde. O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor, resplandesça o seu rosto sôbre ti. e te dê paz.
Abraço, desta serva do senhor, que deseja muito que você o conheça.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário