quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O privilégio de ser filho de Deus.

Os animais têm instinto mais não têm raciocínio; só o homem é um ser racional, as vezes,torna-se bruto como os animais.Meu amigo que está lendo esta página,fique sabendo que o homem é o único ser a quem Deus criou,com todos os atributos para conquistar seu espaço nesta terra: inteligência,sabedoria,capacidade para discernir o bem do mal,domínio sobre todos os animais e, condições mas que suficientes para desfrutar a vida,e ser feliz neste berço esplêndido chamado: planeta terra; por que tenho tanta certeza?: porque Deus nos fez para o louvor da sua glória,no livro do profeta ISAÍAS; capítulo 43,7 Todos que são chamados pelo meu nome e os fiz e os criei para minha glória; e o versículo 21; diz:esse povo que formei para que me desse louvor. Entendeu? Deus lhe fez para o louvor da sua glória Para ter comunhão com ele, para ser sua testemunha e manifestar , proclamar seu nome soberano e santo.Por isso ele preparou um jardim para colocar nele, a obra prima de suas mãos: o homem. Não foi em um prostíbulo,nem numa sarjeta nem diante de um tonel de carvalho, nem dentro de uma plantação de maconha; quem jogou o homem no lixo, e o fez escravo do vício, do ódio, preso pelas algemas da servidão do inferno, tem nome: satanás;ele tem ódio mortal, e sua meta é destruir este ser maravilhoso, mais Deus tem um plano maior para você.Ó Gloria!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário