segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O pastor. Poesia Autora, Elisabeth Aires Alves..

Tão longe do aprisco,e tão distante do pastor;
a ovelha desgarrada,em perigo,que horror!
Sem uma proteção e o inimigo a rondar;
ao longe, houve uma vóz, é o pastor a lhe chamar;
Mas ela está presa e, não conegue mais voltar,
e ele sabe disso, e vai em busca pra salvar;
e a toma em seus braços com carinho e com amor,
e leva novamente ao refúgio do pastor.
O pastor, bom pastor; andei por esta vida tão tristonio a procurar:
alguém que me ajudasse a encontrar a solução,
e já sem esperança, e sem forças pra andar;
ouvi aquela voz: Era o pastor a me chamar.
Ó, pastor, bom pastor,
eu quero estar contigo neste aprisco de amor,
sentir a tua mão, a tua paz e, o teu calor.
Eu sei que só em ti, encontro toda a proteção.
Aos pastos verdejantes, me conduz a tua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário